A Prefeitura de Mercedes entra em recesso administrativo a partir da próxima quinta-feira (22) até o dia 11 de janeiro de 2023. Durante este período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público vão continuar sendo realizados.
No Paço
Municipal o atendimento ao público ocorrerá apenas no período da manhã, das
7h30 às 11h30. A tarde haverá expediente interno dos servidores, sem
atendimento a população.
O contato
para o plantão de máquinas, transporte de água e enterro de animais da
Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos deverá ser feito pelo telefone
(45) 9 9862-5738 com Edson, ou pelo (45) 9 8803-2681 com Jacson.
Para a
emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá um plantão interno na
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral
do prédio da prefeitura).
Os
atendimentos no Centro de Saúde a partir da quinta-feira (22), até o dia 11 de
janeiro de 2023, serão realizados apenas em caráter de urgência e emergência.
Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames. A farmácia
básica atenderá normalmente a população. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio
Guaçu não haverá atendimento até o dia 16 de janeiro e durante esse período a
população deverá se deslocar até a Sede Municipal.
A
Secretaria de Assistência Social durante o período de recesso, estará em
atendimento normal no Cras, Creas, Conselho Tutelar e Centro Dia.
A
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego estará atendendo em
regime de plantão, com entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura
Já as
pastas de Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura vão estar em férias
coletivas retornando na data final do recesso.
A
Secretaria de Administração e Finanças estará realizando trabalhos internos,
inclusive com as atividades normais realizadas pelos Departamentos de
Licitações, Contabilidade e Tributação (entrada pela porta lateral do prédio da
prefeitura), conforme horário especial de atendimento.
O ponto de
atendimento do Detran na prefeitura estará fechado durante o período de recesso
e os serviços podem ser solicitados junto ao 35ª Ciretran de Marechal Cândido
Rondon. Já o Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho retorna
com os atendimentos normais em 11 de janeiro.
O Serviço
Municipal de Água e Esgoto (Semae), por sua vez, não irá interromper os
atendimentos.