A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Mercedes, por meio da Sala do Empreendedor, realizou na noite dessa terça-feira (28) em parceria com o Sebrae, a Oficina Marketing Digital e Redes Sociais.
Ministrada pelo Especialista em Negócios e Marketing Digital Hector Felipe Cabral, a oficina teve como objetivo demonstrar aos participantes a importância da interação e relacionamento com o cliente nas mídias digitais, que se configuraram como uma ferramenta estratégica para alavancar o negócio, trazendo um retorno satisfatório, sem custos exorbitante e de fácil acesso.
Durante a oficina, que contou com a presença de microempreendedores individuais e microempresários, houve a elaboração de um plano de ação de negócio nas redes sociais. A intenção da atividade foi fazer com que os empreendedores colocassem em prática as ferramentas de marketing visando divulgar os produtos/serviços no meio digital.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico Sergio Paulino Groff “As plataformas digitais estão revolucionando a forma de aprender e de se relacionar. Essa oficina teve o intuito de utilizar as ferramentas para ampliar o negócio do empreendedor. O município só se transforma e se desenvolve com muito conhecimento e inovação”, afirma.