O Poder Público de Mercedes, juntamente com a equipe de servidores, participará do ato promovido por agricultores e caminheiros na tarde desta sexta-feira (25), logo mais, a partir das 16h na BR 163.
A parada no expediente tem a intenção de demonstrar apoio à mobilização que reivindica a redução no preço do combustível.
A Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (ACIM), também em apoio a mobilização, convocou os associados e empresários a participarem da manifestação fechando as portas dos comércios após as 16h.
A mobilização pretende reunir além de agricultores, camioneiros, a classe empresarial, servidores públicos e a comunidade no geral.
No referido horário vão ser executados serviços internos no Paço Municipal, acesso pela porta lateral, além das atividades que por sua natureza são considerados essenciais, desenvolvidas, portanto, pelas Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social e Saúde, que não admitem paralisação.
Os camioneiros e agricultores vão permanecer no local, manifestando com maquinários agrícolas e caminhões dispostos na lateral da rodovia, uma vez que o movimento até o momento não tem prazo para ser encerrado.