A Administração Municipal e a Associação Comercial e Empresarial (ACIM), aderiram ao movimento promovido por camioneiros e agricultores de Mercedes na manhã desta quinta-feira (24), às margens da BR 163, em favor da mobilização que reivindica a redução no preço dos combustíveis.
Vários comércios e indústrias, de diferentes segmentos, amanheceram de portas fechadas em Mercedes, a pedido da ACIM, para participarem da ação, que ocorreu entre às 8h e 9h. Da mesma forma que a Administração Municipal aderiu a mobilização, quando em apoio a causa, os servidores públicos compareceram.
O movimento dos caminhoneiros e agricultores, que iniciou na manhã de ontem (23) em Mercedes e até o momento não tem prazo para encerrar, ganhou apoio com a presença de centenas de pessoas no local, entre caminhoneiros, agricultores, a população em geral, comerciantes e colaboradores.
O comércio em geral e a Prefeitura voltaram atender em integralidade a partir das 9h, sendo que durante o período da mobilização os serviços públicos essenciais e de caráter de urgência e emergência não sofreram interrupção.