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Prefeitura define recesso administrativo para o fim de ano

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 20 de janeiro de 2016.

A Prefeitura do Município de Mercedes entra em recesso a partir da próxima segunda-feira (21). Entretanto, durante esse período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público vão ser realizados normalmente. O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 20 de janeiro de 2016.

As secretarias organizaram um cronograma especial de atendimento. A Secretaria de Saúde definiu que os atendimentos no Centro de Saúde da sede Municipal vão ser prestados em caráter emergencial. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento durante o período de recesso.  

A Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento realizará atendimento interno de caráter prioritário. A Secretaria de Viação e Serviços Públicos também estará de plantão para serviços emergenciais e o Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE), por sua vez, não irá interromper os atendimentos.

Durante o período de recesso, a Secretaria de Assistência Social, que abrange o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Tutelar irá realizar os atendimentos normalmente.

Para a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) e Bloco do Produtor Rural, os atendimentos também vão ser realizados normalmente pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. No entanto, para outras questões, o atendimento será somente em casos emergenciais. A EMATER estará fechada do dia 24 de Dezembro a 03 de Janeiro de 2016.

A Secretaria de Indústria e Comércio; Esportes, Turismo e Lazer; Educação e Cultura; vão estar em férias coletivas a partir do dia 21 de Dezembro, retornando na data final do recesso, em 20 de Janeiro de 2016. 

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